quarta-feira, abril 04, 2007

A Flor do mês da Júlia


VIOLETA (de 22 de Março a 23 de Abril): A delicadeza é a principal qualidade associada a esta flor. Por isso, as pessoas que nascem sob o signo de Violeta são discretas, adaptam-se a quaisquer circunstâncias e gostam de ajudar os outros, sem jamais esperar recompensas.
Podem ter um aparência vulnerável, mas possuem uma força de vontade férrea e grande firmeza de espírito. Não toleram mentiras, traições, demonstrações de egoísmo ou ambição excessiva.

6 comentários:

Alexandra disse...

Parece adaptar-se bem a ela....

beijocas

Carla Iglesias disse...

Muitos parabéns á princesa Julinha!
Desculpa serem atrasados mas também não tenho tido tempo de visitar os blogs.
Parece que foi ontem que vi a foto dela pela 1ª vez. Era linda e está ainda MAIS LINDA!

Beijinhos para voçes
Carla

Anna72 disse...

Parabéns à Julinha! Que este seja o primeiro de uma vida longa e feliz.

Fiquei a saber que sou violeta :P

Beijocas

Anónimo disse...

Que lindo, não sei qual é a da Beatriz vou pesquisar ;D!!
Não tinha lido o teu ultimo post, mas é verdade á pessoas para tudo... fazes bem em simplesmente ignorar!!
Eu vou privatizar o meu bloguinho, mas nunca tive nenhum comentário menos apropriado, só quero quero um circulo de amigos, por falar nisso envia-me o teu e-mail (barbara.ribeiro@sapo.pt)
Bjinhos e boa Páscoa

Cris disse...

Acho que combina com a Julinha.
Uma óptima Páscoa para vocês.
Beijinhos doces.

sophy disse...

E não é uma flor linda????
Bjokas e boa páscoa