quinta-feira, abril 26, 2007

E para as mamãs (e não só)



Aulas Grátis de Swasthya Yôga no Amo.te Tejo


de 2007/05/01 até 2007/08/31 11h - 12h


O amo.te Tejo coloca ao dispor um programa especial este Verão para si e para a sua família, na companhia do rio Tejo. Entre Maio e Agosto, todos os domingos, entre as 11H e as 12H participe gratuitamente nas aulas do Método DeRose, nos jardins do Museu da Electricidade.Liberte a mente e absorva o que a natureza tem de melhor para enfrentar mais uma semana de trabalho... com um sorriso!

10 comentários:

María disse...

É uma boa ideia sim, mas não me estou a ver a abdicar das minhas manhãs de domingo com os meus 2 homens :)))) Bjnhos grandes e obrigado pela visita

Ruth disse...

Olha que grande ideia.
Obrigada
Beijocas
Ruth+Diogo

T disse...

Boa. as melhoras do galaró

Anónimo disse...

coitadinha da julinha com o galarote!Tambem apanhei mts sustos,faz parte das aventuras dos mais pekeninos.Temos k nao deixar adormecer e se vomitareme ir logo para o hosp.,em primeiro lugar e o gelo.Nao abuses no trombocide.beijinhos da joana e angela

sophy disse...

Boa.............gostei.

Obrigado.
bjokas

RB disse...

que bela ideia!!!!
beijocas

Jane & Cia disse...

demasiado longe :(


Espero que o galo já tenha ido cantar para outro poleiro....

É sempre um susto, não é?


Um beijinho na testa da linda princesa

Cris disse...

Bom fim-de-semana. Bjs.
As melhoras do galinho...

Tulipa disse...

Gostei mas é um bocadinho longe :(

Bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

É pena não estar aí!!!

Beijocas grandes