terça-feira, abril 03, 2007

E já passou um aninho

Como devem ter reparado o tempo não é nenhum, e tem sido além de passado a trabalhar, tem sido passado a mimar a pequena e doce princesa.

Na 6ª feira telefonaram do infantário a dizer que a pequena estava muito irrequieta e só se queixava e que tinha vomitado o almoço todo...colocaram-lhe um benuron às 14h, mas que não era preciso ir a correr pois não havia pânico. Assim que acabei o trabalho que estava a fazer fui disparada para o infantário...quando lá cheguei estava ela muito tristinha e doentinha. Ela já andava constipadita, mas nada de especial...fomos a casa buscar as coisas dela e fomos as duas para o hospital. Quando lá chegamos estava com 40,4º de febre... juntamente com os enfermeiros despimos a Julinha toda, ficou só com a fralda, e tomou logo brufen...e ainda não tinha passado 4 horas desde que tinha tomado o benuron...nem imaginam o meu pânico! O enfermeiro comentou que há bebés que com 38º já têm convulsões...ok, respirar fundo!!! Passados uma hora já a pequena tinha fome, e comeu um iogurte, e a febre baixou, andava a Julinha tipo tarzan só de fralda. Passados quase 2 horas lá fomos atendidas novamente pela médica (pois a febre tinha que baixar totalmente). Não tinha inflamação nenhuma...era só a virose, que dá febres altas e repentinas. Se passados 3 dias continuasse com febre, voltar ao hospital. Passados 2 dias de intercalar de 4h-4h benuron com brufen...a febre passou!!!! :D Ou seja, no dia de aniversário a febre desapareceu....foi a melhor prenda!!!!


...continua, com o relato do aniversário...até logo

14 comentários:

Tulipa disse...

Que susto que deves ter apanhado! Mas felizmente a Julinha recuperou depressa :). Estou desejosa de saber como foi o 1º aniversário da princesa.

Bjs

Alexandra disse...

Juro que não fui eu....as melhoras dela....rapidas....maldito tempo que não ajuda

Cris disse...

Fico muito contente que a Julinha já esteja melhor e que o aniversário tenha corrido bem.
Fico à espera do relato :-)
Beijinhos.

Adenda: Acho que ainda não aceitáste o convite para continuares a seguir o n/ cantinho.

Anónimo disse...

Que pânico amiga...que sustão ams que bela prenda a do dia dos anos! Eu tenho aqui uma lembrança para Ju e gostava de me enviasses a tua morada, assim que possas envia-me pelo msn:-)

Tive pena de não estar presente e de ainda por cima me ter lembrado da Ju de tarde e estava a passear sem telefone, depois quando cheguei a casa esqueci-me completamente...desculpa afilhadita...esta madrinha é cmpletamente desnaturada!

Mas recordei as tuas palavras de passares horas com o L a fazer sudokus, eh eh eh eh eh e a Ju estava era bem no quntinho!

mil beijossssss
barbara

-=|†¡††ä|=- disse...

queremos pics!!! um filiz aniversário uma vez mais e tudo de bom para a piquena!!! beijokas doces

Mamã artesã disse...

Bolas, que os miúdos não nos dão tréguas.
Mas o que vale é que, no dia do aniversário já estava boa.
Já vi uma foto dela no blog da Sílvia e está linda.
Joquinhas
Sofia

Tulipa disse...

O de Maio é na Baixa da Banheira no Forum Cultural José Manuel Figueiredo. 210888900. Eu já liguei e disseram que ainda não estão a marcar.

O de dia 29 é às 15h ou às 16h. Nós vamos às 15h mas só aceitam marcações apartir de dia 10.

Beijocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabens a Princesa e ainda bem que se livrou da febre e da fisioterapia...

Beijocas grandes

sophy disse...

Muitos Parabéns....é verdade passa mesmo num instante.

Bjokas grandes e parabéns aos 3

Rj disse...

Muitos parabéns pelo primeiro aniversário.
Ainda bem que ela melhorou, é sem dúvida a melhor prenda para ela e para vocês.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo não passou de um susto! :D
bjinhos

P.S. - Por favor envia-me o teu e-mail para poder adicionar-te aos convidados para quando o meu blog for privatizado.(barbara.ribeiro@sapo.pt)

Anónimo disse...

Ainda bem k a julinha melhorou,pela expriencia k tenho do Flavio e da Joana,penso k sera dos dentinhos.Mas estas mamas galinhas sofrem o maximo com os doidois dos nossos bebes n e?Beijinhos e continuaçao de tudo de bom!jJOANA E ANGELA

Jo disse...

Tenho andado desaparecida e quando volto deparo-me com estas noticias? A julinha doente, a mamã a procura de novo emprego...

Espero que a princezinha ja esteja melhor!!
E atrasados é certo, mas Muitos PARABENS a julinha!!!!

:):)

Um beijinho

Tânia by Cyprus disse...

Parabéns à Princesa Julinha!!! O primeira aniversário de mtos e mtos que ai vêm.
As melhoras da menina.
Bjs