quinta-feira, março 08, 2007

Novo emprego precisa-se

Este blog é da Julinha...mas o que é bom para a mamã da Julinha, é bom para a Julinha também.

Preciso urgentemente de um novo emprego...não aguento mais! Stress, muito trabalho, trabalho longe, sem horas, trabalhar por vezes em casa à noite e ao fim-de-semana, ser pressionada o dia todo pelo cliente, viver num mundo de homens, e MAL PAGO!!!!! FARTEI-ME!!!! Amiguinhas se souberem de algum trabalho (já estou por tudo)...avisem-me rapidamente!!!!

Bjs e obrigado.

A Ju chama...

10 comentários:

T disse...

Força... Olha, manda-me um mail com indicações da tua área. Faço parte de uma mailing list onde volta e meia surgem propostas de emprego.
Bjs
(manda para o gmail)

Paula Silva disse...

Então lindA?? Um post destes tristinho neste teu dia???
Mil beijinhos e espero que aaarnjes algo rapidamente
FELIZ DIA
PAULA

Tulipa disse...

Já somos duas! Eu estou farta deste emprego, de ser mal paga, de não trabalhar na minha área, de aturar o patrão que achq que é bom e que nos está a fazer um favor em nos dar emprego!
Desculpa o desabafo, lol, mas estou mesmo cansada disto.

Espero que encontres algo depressa e eu também!!

Bjs e bom fim de semana

Cris disse...

Pondera bem, não estarás numa fase má, com excesso de trabalho? Dias maus, em que nos apetece bater com a porta, todos nós temos...
Sabes que, hoje em dia, está complicado e não se troca de trabalho assim... tens que ponderar os prós e os contras... se o que tem de pior vencer, aí segue em frente...
Bom fim de semana.
beijinhos.

sissi disse...

então????????????????

Bárbara - Sol e Lua disse...

eu tb estou como tu, farta farta farta

beijocassssssss

ahhhhh...agora cortaram de vez o msn via pagina web.....

kriz disse...

pela descrição a tampa já te deve estar quase a saltar!!!
se eu souber de alguma coisa digo. qual é a tua área? tens algum curso?

aproveita o fim de semana!

bjs***

Princesa Bárbara disse...

Pelos vistos tá mesmo mau bolas...

Beijokas

sophy disse...

Olha já somos duas...se souberes de alguma coisa de design apita....
ou entao podemos-nos juntar e montamos um negócio que tal??

Bjokas

Lobita disse...

Pois, gostava muito de te poder ajudar, mas isto não está fácil. Infelizmente os patrões têm a faca e o queijo na mão, como se costuma dizer e quem precisa de trabalhar acaba por se sujeitar precisamente porque precisa.

No entanto, acho muito bem que não estejas pelos ajustes e que os mandes à fava. A coisa não está fácil, mas também não está impossível. Só te desejo toda a sorte do mundo para que encontres aquilo que queiras, sem tirar nem pôr.

Bjokas grandes