segunda-feira, março 26, 2007

Fim-de-semana

Primeiramente queremos agradecer o carinho da Joaninha e da sua mamã...e já vai a caminho um convite para a Joana e para o Fábio para a festa de aniversário da Julinha. :D

No sábado de manhã fomos até Almada accionar a garantia da nossa máquina fotográfia que teve um acidente de percurso, e fomos ao Forum Almada fazer umas comprinhas para a mamã. De tarde, como sempre foi dia de limpezas e afazeres caseiros.

No domingo fomos até a Biblioteca da Moita ver uma peça pelo teatro de Almada, para bebés...fui muito giro e reencontramos amiguinhos que já algum tempo não viamos...são eles o Tomás e a Laura ( e os respectivos papás, claro!). A Julinha durante o acontecimento manteve-se muito atenta e discreta...depois...ui, devo-vos dizer que estivemos depois de almoço com os meus pais, no salão de chá com os amigos R., S. e Mariana, e que bem que a Julinha gritava conjuntamente com a Mariana. Já para não falar nas travessuras que a pequena fez na casa dos meus pais...pois agora adora comer o 2º prato com as mãos e espalha comida para todo o lado...é a loucura! E até já quer comer com a colher (ou garfo, mas este nem lhe toca, como é óbvio!)...fica muito concentrada em tentar apanhar a comida com a colher (mas que ainda é uma missão (quase) impossivel para ela!


À noite fomos jantar à casa dos tios J. e S., e esteva a Ju muito entretida a correr a casa toda. E a correr atrás do gato Garfield, e a visitar o novo amiguinho Peca (chinchila) na sua casota....só lhe queria tocar...e o Peca à solta é que foi giro, corria velozmente que a Julia mal conseguia acompanhar com a vista e quando dava conta já ele estava a tentar roer-me a bota. Que malandrinho!!!

Segredo para a Julia dormir muito, mas muito bem: "aconchegada nos lençóis e com almofada (pequena) e peluches fofinhos na cama...isso é que foi dormir e muito bem...acordou super bem-disposta e a agarrada nos peluches e dar abraços! :) ".

Hoje vamos fazer o check-up na fisioterapia para ver se tem alta hoje ("Sim, Pleaseeeeee!").

Bjs e boa semana

PS. Em principio amanhã vou para outro cliente, ainda não sei como vai ser...pois este cliente onde tenho estado a trabalhar quer que continue a trabalhar com eles...o chefe é que decide...é longe na mesma! :S

PS. Já fiz os convites de aniversário da Julia, e já começamos a entrega-los. Já distribui tarefas para esse dia. Falta-me fazer uma lista de compras para o pai fazer nesse dia, e comprar a roupa para a princesa vestir nesse dia (e vai ser mesmo à princesa!)....e mais umas coisinhas burocráticas sem muita importância.

10 comentários:

T disse...

Boa semana e espero que a alta da pequena venha!
Bjs

Tulipa disse...

Também gostámos muito do teatro e de vos encontrar :). Saímos um pouco a correr pois tinha a sopinha do Tomás para fazer. Assim que chegamos ao carro o Tomás ferrou a dormir!

Também já comecei a pensar na festa do Tomás e já me assustei com a quantidade de pessoas a convidar! lol.

Bjs

sophy disse...

E tá mesmo quase, quase a fazer 1 ano....parece que foi ontem já viste???

Bjokas

-=|†¡††ä|=- disse...

nós também gostamos muito de as rever!!! logo que descarregue as fotos, aviso te, beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

ola.
a julinha é mesmo uma princesa.
ja acompanho o teu blog há imenso tempo, mas hoje é a primeira vez que escrevo mas nao me consigo identificar, nao sei o que se passa. enho um andre com 8 meses tb nao é muito grande para a idade dele. mas é muito regila. ainda bem que a Ju esta melhor. beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

OLA

Mamã dos Diabinhos disse...

OLA. NAO SEI SE DEU O MEU COMENTARIO.
AGORA JA ME CONSEGUI IDEBTIFICAR. ESPERO QUE ACEITES O MEU TESTEMUNHO

Anónimo disse...

Desde ja agradecemos o comentario k nos e dirigido, e tambem o convite do aniversario da Julinha.Ficamos felizes por a princesa estar curada e por todas as suas proezas.beijinhos da amiguinha :joana e mama

Cris disse...

Espero que a Julinha tenha tido alta.
Ainda me lembro de quando nasceu e já vai fazer 1 aninho... é no mesmo dia do meu pai :-)
Bons preparativos.
Beijocas.

sissi disse...

e eu mal posso esperar pelo domingo...