sexta-feira, março 02, 2007

E o dente...E a fisioterapia...

...n.º 42 já saiu, ou seja, fica com 3 dentinhos em baixo.Hummm....veio pela ordem errada, mas não faz mal...o que interessa é que venham...as favolas também já estão à porta.

Ontem na fisioterapia a máquina de aerossóis avariou e utilizamos por muito pouco tempo uma outra que lá tinham, que por sinal também não estava muito boa. Depois na almofada eléctrica, enquanto a fisioterapeuta C. estava a acabar uma massagem num senhor, veio a fisioterapeuta I. e colocou a almofada na Ju...resultado a Ju desligou a almofada (puxou o fio), e veio outra fisioterapeuta ajudar a ligar, falei-lhe de a almofada estar muito quente, a C. foi ver estava no 3 em vez de no 1...estivemos à espera que a almofada arrefece-se. e depois lá fez mais um pouco. Bem ontem ainda chorou mais que no dia anterior e só queria vir par o meu colo...a C. teve que apertar um pouco mais, mas parece que a expectoração agarrada não quer mesmo sair...não tem saido nada (mas não podemos desanimar, não é por acaso que temos 10 sessões ainda pela frente).

Resultado: ontem à noite teve pesadelos (como sempre disse, eu acredito que os pesadelos têm sempre uma razão de ser, e a prova foi a de ontem à noite). Acabei por ir para a cama antes de acabar de ver o filme com o maridão, pois a pequena não estava sossegada, e ouvida os gemidos dela baixinho...assim que me deitei na minha cama sossegou.

Hoje já vai para o infantário até às 16h, hora que depois temos que ir para a fisioterapia...e vai ser assim até acabarmos as sessões.

Ontem no infantário as educadoras ficaram muito espantadas quando viram a Ju...todas me gabaram a miúda ( está tão gira, tão grande, e está gordinha...tem uma expressão diferente, e até tem um ganchinho)...quando a fui buscar, disseram-me que brincou muito, muito, e que estava toda espevitada (pois uma das educadoras dizia que a Ju era uma "pachá", então deve ter achado estranho agora a Ju não parar quieta, e sempre a fazer gracinhas, e a sorrir!).

Bjs e bom fim-de-semana

1 comentário:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente é invulgar!! Mas o que interessa é que esteja td bem e esperemos que ela melhore logo, logo para terminar a fisio...

Beijocas e bom fds