quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Será Conjuntivite?

A Julinha hoje dormiu a noite toda...e como me pareceu muito grande a noite, já não estava habituada a dormir a noite toda, que até estranhei! Ontem deixou-se dormir ao colo do pai, enquanto via futebol, e este deitou-a na caminha. Quando fui para a cama depois de passar a ferro uma pilha de roupa, ela ainda se queixou mas dei-lhe a almofadinha dela, e assim sossegou. Acordou uma ou duas vezes porque perdia a chucha e destapada, aconcheguei-a e assim continuou a dormir. De manhã levantei-me, tomei o duche...quando o papá apareceu contigo muito bem disposta, mas com o olho direito com as pestanas carregadas de ramelas (resumindo: conjuntivite a aparecer)...estivemos a limpar-te os olhinhos com água morninha. Supostamente não deverias ir para o infantário hoje, mas como não estava muito irritado, e até te entregar às educadoras estava tudo bem, ficaste no infantário e muito bem disposta.

Hoje como a mamã tem que ir ao médico, sai depois do almoço do trabalho, e se o olhito ficar irritado vou logo contigo ao médico, visto que te irei buscar logo depois do meu médico. Caso piorar, as educadoras telefonam para te ir buscar...mas esperemos que não seja nada. Hoje vão jantar na nossa casa (noite de pizza) os amigos M. e J. que já não vemos desde antes ainda do Natal...já nem me lembro da última vez que estivemos com eles..pois porque a lembrança de Natal a Ju continua lá em casa à espera deles (pessoal muito ocupado).

Bjs

9 comentários:

Anónimo disse...

:)
se for conjuntivite, tb não é nada de mais, né?
se for há umas pomaditas e umas gotas óptimas!


jinhos

sissi disse...

limpa bem com soro e se n melhorar compra o fucitalmide (acho q é este)...mas desde qd n pode ir para a creche por causa da conjuntivite??????????????

Cris disse...

A Rafaela teve assim ramela nas primeiras semanas de vida. Tive que lhe colocar um gel que o pediatra receitou.
Mas pode ser que não seja conjuntivite.
Boa noite de pizza (deve ser engraçado).
Beijocas.

Alexandra disse...

Soro para limpar...mas nada como mostrar ao Dourtor

beijocas de melhoras

Tulipa disse...

As melhoras da Julinha, pode ser que não seja conjuntivite. Não custumam aceitar as crianças nas creches com conjuntivite porque se pega; pelo menos aconteceu a uma senhora que eu conheço, não aceitaram a menina nesse dia.
Boa noite de pizza :p

Bjs

sotto le stelle disse...

Só passei para te deixar um beijinhos (as melhoras)...
jinhos fofos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Espermos que melhor rápido!!!!

Beijocas

Mamã artesã disse...

Realmente quando eles nos deixam dormir uma noite inteira até estranhamos, não é? eheheh
Tadinha da Julinha. Espero que tenha sido uma coisa pontual e que não seja conjuntivite.
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

A Inês infelizmente já fez umas quantas e eu coloco-lhe sempre Meocil por recomendação da pediatra!

Melhoras para a Julinha!

Bjocas