sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Estamos cá, e mais ou menos constipados?! Com pingo no nariz e a espirrar, é constipados?!

A Julinha quase a gatinhar, e já dá uns passinhos, e agora faz duas coisas muito giras: inclina a cabeça de lado (fica tão querida!), e levanta os ombros(como quem diz não sei)...está um amor esta minha filha...está uma mimada que nem vos conto!!!

Finalmente amanhã já é fim-de-semana...e qui çá a minha vida este ano não dê uma grande reviravolta?! A ver vamos! :)

Bjs e bom fim-de-semana

11 comentários:

Alexandra disse...

Humm novidades?????

Beijocas a gatinhar de bom fim de semana

Cris disse...

Reviravolta?? É assim? Deixas-nos assim curiosas??
Bom fim de semana. Bjs.

sissi disse...

AI AI...domingo nem sei q te faça...LOL...temos q pensar no dito negocio

Anónimo disse...

Fiquei curiosa com essa 'reviravolta' na tua vida, por acaso vais te mudar para o Algarve???? lol lol K a gripe n vos ataque de novo, jocas,bom fim de semana pa nós, sim, k este tb é meu. lol Vanda

Tulipa disse...

Bom fim de semana! Espero que isso não seja gripe outravez, ninguém merece!

Bjs

sissi disse...

qd chegares a casa liga para a minha casa...n sei do teu nº. de novo

-=|†¡††ä|=- disse...

bom fim de semana e boas "gatinhadelas"
P.S. Para onde queres as pics do encontro?
jokasssssssssssssssss

Co(S)mic Gal disse...

novidades? hummmmm
Deve tar linda mesmo
bjokax e Bom fim de semana

Mamã artesã disse...

A curiosidade matou o gato.
Joquinhas
Sofia

VV disse...

Espero que melhorem rápido, e que venham coisas boas por aí, good luck. Bjinhos

T disse...

As melhoras e bom fim-de-semana
Bjs