quinta-feira, janeiro 25, 2007

PARABÉNS PRIMOCAS!!!!!


A mamã tem andado com muito trabalho, e pouca inspiração para escrever...e com agenda social muito cheia (ainda bem, nós gostamos é de estar com a familia e amigos)...e peço desculpa por andar meia esquecida, e deixar passar a data de aniversário da minha prima, minha amiga e companheira!!!!


Primocas, sabes que não foi por mal, mas os dias têm tão poucas horas, e a memória anda a ficar curta!


MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Atrasadissimos!!!!!!!!!)



Beijos enormes...já agora quando vêm cá?

6 comentários:

sotto le stelle disse...

Parabéns á tua prima! Jinhos

Anónimo disse...

N sei se te referias a mim, se sim, sabes k compreendo, o k interessa e k estejam melhores por ai. Quanto a ir ai, provavelmente so nas minhas proximas ferias, antes do verao talvez.
Jocas gandes, V.e G.

Ana Guida disse...

parabens a primocas entao!

a tua filhota ta cd vez + linda! tem uns olhoes! bjns*

Alexandra disse...

beijinhos de bom fim de semana

sotto le stelle disse...

Que coisa mais estranha...eu já cá tinha vindo ontem comentar este post e não vejo o comentario.
Deixei ontem os meus parabéns à tua prima. Bom fds. Jinhos fofos apertadinhos

Cris disse...

Passei para vos desejar um excelente fim de semana.
Espero que já estejam totalmente recuperadas.
Parabéns à tua prima.
Beijinhos.