quarta-feira, janeiro 31, 2007

Os nossos dias

A Julinha voltou a recuperar o apetite, e eu que o diga, pois a Ju ainda mama de noite e manhã...e posso dizer que estou desejosa que faça um aninho para começar a beber o leitinho de pacotinho, pois ando toda "chupadinha"...a pequerrucha mama que se farta e tem acordado duas vezes por noite para mamar...SOCORRO! :D

Papa a sopinha toda, frutinha, mais uma fatia de pão, mais bolacha, mais pêra...é assim desde que chegamos a casa depois do infantário...já recuperou a barriguinha que tinha...fica tão fofa! :)

Já diz adeus quando lhe pedimos, e discretamente já manda beijinho (mas só quando estamos distraídos). A mamã e o papá andam tão babadões com a bebé, que até "discutimos" quem vai pegar na Julinha a seguir! :D

Falta muito pouco para os 10 mesinhos, e a Ju já ameaça gatinhar, e simultaneamente andar, pois já dá uns passinhos agarrada ao andador.

No infantário as educadoras andam a fazer os fatinhos de Carnaval para os meninos...estou ansiosa para ver o da Ju.

A bebé tem andado com um pouco de ranhito, e até se chateia comigo por andar sempre de volta do narizito, e custa um pouco a respirar de noite, com o narizito entupido (e lá anda o aspirador, e o rhinomer), mas anda bem, e sem sinais de doença propriamente dita.

Tenho andado cheia de trabalho, mas de vez em quando espreito os vossos blogs, mas comentar é que está dificil...ainda mais com o chefe aqui a sirandar...beijos grandes e assim que tiver uma brecha, vou fazer a volta do "duche".

3 comentários:

Alexandra disse...

Que linda que está...diz adeus manda beijos.....

e todos sem tempo um horror....

beijocas grandes

Paulikas disse...

Ola Carmem,
ainda bem que estão melhores e que a Ju já tem apetite.
Beijinhos

sissi disse...

ja estou a ver q n soiu a unica c falta de tempo para actualizar o blog......e hoje nem tempo tive para te ligar? se ainda vieres á net hoje podes ligar para palmela até as meia noite
estou acordada...so n te ligo pois n sei como estas...