segunda-feira, janeiro 22, 2007

E rapidamente ...

...enquanto a miúda me destrói a minha secretária e vira tudo do avesso que está em cima dela.

Novas:
  • estamos bem melhores (quero ver quanto tempo vai durar?!)
  • novos projectos no trabalho o que faz com que ainda tenha menos tempo, visto que algumas coisas têm que ser feitas em casa
  • a senhora da engomadoria está doente, o que significa que estou lixada, pois tenho uma pilha de oupa para passar a ferro (ainda me sobra menos tempo)
  • a Júlia começa em Fevereiro na natação, vamos amanhã fazer a inscrição
  • a Júlia no infantário não tolera nenhum miúdo por perto (deve pensar e pensa bem que lhe vão roubar os brinquedos, e tanto que gosta de brincar!), começa logo aos gritos, e tiveram ontem e hoje que a colocar mais para um canto, que não há quem aguente, mas amanhã vou falar com a educadora pois quero-a perto dos outros, quantos aos gritos logo passa, mas não quero uma filha que não se dê com outras crianças
  • amanhã vamos ao pediatra
  • estes últimos 3 dias tenho andado em reuniões com empresas clientes o que fez com que nem na net estivesse

bjs

8 comentários:

Ana e Simão disse...

ok não te demores e volta RAPIDAMENTE !!!!

Luísa disse...

Ainda bem que estão melhores!

Beijinhos

T disse...

Bem, aguardo esses contributos... Deixa lá que isso do tempo... E eu, não contente com a falta, ainda invento o que fazer... ;-)
Beijocas
Isso da Ju deve ser de ter estado tts dias em casa... Elas habituam-se num instante ao mimo da mamã. Vais ver que não tarda já está ok com os outros putos.

sotto le stelle disse...

Que bom que já estão melhores!
Vim agradecer a tua ajuda no comentário de ontem. Já está melhor também.
Passa um bom dia, jinhos fofos apertadinhos

Cris disse...

Que bom que já estão melhores :-)
Beijinhos grandes.

Princesa Bárbara disse...

A princesa vai para onde? (natação)

As melhoras!

Bjs

Anónimo disse...

eh eh eh isso é que é uma agenda super preenchida!
:)

Anabela & Lara disse...

ainda bem que está melhor

hjocas