quinta-feira, janeiro 18, 2007

De volta...


...voltei hoje ao trabalho e a Julinha à escolinha! Comecei bem, porque atrasei-me com a gaiata, pois eu a acordá-la de mansinho e ela virava-se para o outro lado e continuava a dormir...quando eu quero que ela durma, ela não quer dormir, quando ela quer dormir, não quero eu quero que não durma, ela só quer dormir. Depois apanhei um acidente na ponte, mas por sorte apanhei depois um taxista que fez com que conseguisse chegar a horas à reunião…que durou 3h30, e até sai azamboada. Agora enfrento dias de muito trabalho, e de novos projectos. Amanhã é o dia da reunião anual da empresa, portanto a nível de disponibilidade pessoal será um pouco limitada, mas ainda não perdi a esperança de poder visitar todos os vossos cantinhos…vai aos poucos.

Foram dias de muito mimo, e desforrei-me a dar-lhe beijinhos e miminhos…e apanhei uma grande dor de costas…mas pelas minhas previsões, espero que aos 10 meses a Júlia já ande…ainda não gatinha, nem precisa, mas se ela estive em casa comigo o dia inteiro…ui, aposto que até andava antes. Ontem só queria estar de pé a tentar agarrar as coisas em cima da mesa de centro da sala…e a andar de na aranha é o máximo, anda de lado, e já consegue agarrar as coisas, e quando me quer vem ter comigo e agarra-me as calças com uma força e não larga.

Hoje quando a entregar à educadora no infantário, ela já sabia que a educadora a ia tirar de mim, agarrou-se à minha blusa com as duas mãos com toda a força…até que lá largou, mas nem chorou nem nada…pelo menos isso. Já telefonei para o infantário porque ela agora tem medo de comer, por poder vomitar, mas comeu o almoço, com alguma tosse, e não vomitou. Claro que o vomitar em parte faz bem porque limpa os brônquios e logo ela fica melhor, mas por outro lado, os refegos nas perninhas já não são tantos.

Mas está tudo no bom caminho…e depois de estar doente vejo as coisas de uma maneira muito diferente…mais positiva!


Bjs

11 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

andam todos os meninos doentitos na blogosfera

as melhoras
jocas

sotto le stelle disse...

Ainda bem que vocês já estão melhores! Jinhos fofos apertadinhos

T disse...

Ainda bem que tudo está a voltar à normalidade.
Bjs

Princesa Bárbara disse...

Ainda bem que a minha querida princesinha já está melhor!

Qd chegares ao trabalho diz qq coisa.

Beijokas

Tulipa disse...

Felizmente voçês já estão melhores :)

Bjs

sotto le stelle disse...

Bom fim de semana, jinhos fofos apertadinhos

Cris disse...

Que bom que o sol já brilha por aí :-)
Bom fim de semana.
Beijinhos.

Alexandra disse...

Ainda bem que estão melhores quer dizer que o fim de semana vai ser bom

beijocas

sissi disse...

Boas noticias...ainda bem...

Docinho disse...

Que boas notícias ; )

beijos melhores

VV disse...

Aínda bem que já estão melhorzinhas, anda de facto tudo doentito! O teu novo template estáo máximo, adorei. Bjinhos