sábado, janeiro 13, 2007

Como estamos...


...ontem chamamos os médicos da AMI, e a medica foi muito atenciosa, como todos os médicos da instituição o são, então: a mama tem gripe e faringite, e a bebe tem gripe...o papa e o único que se escapa por enquanto. Como tal a mama tem uma tonelada de comprimidos para tomar, e que não afectam o leite, mais fazer vapores com soro, rhinomer, chá bem quente, benuron para a dor de cabeça, e tantum verde...portanto a mama "Pode e deve continuar a amamentar!", a Julinha vapores com soro com ventilan, xarope para a tosse mas que não inibe de expectorar Broncoliber...pois porque a pequena ontem acordou com tosse e vomitou (uma coisa e vomitar quando esta a comer, outra totalmente diferente e o que aconteceu). Pois bem ficamos em casa o fim-de-semana para recompor a saúde familiar...pelo menos fiquei mais descansada por saber o diagnostico...os outros médicos ninguém dizia nada e era no deixa andar para ver se melhora ou piora. Hoje já me sinto ligeiramente melhor, apesar de muito atacada ainda, e ainda me doí muito o corpo.

O papa hoje ajudou na lida na casa e nos as doentinhas andamos cá por casa a tentar fazer tudo o que a medica indicou: fazer vapores com ventilan para a Júlia, fazer vapores só com soro para a mama, fazer chá bem quente para a mama, papinha para a Ju, voltar aos vapores, mas ups, a Julia deixou-se dormir! hheheheheh! Quando se esta doente tudo custa o dobro a fazer...mas vamos andando.

Amanha, em vez de irmos a casa dos meus pais almoçar existe a possibilidade de eles virem ca...vamos ver.

Bjs e obrigado pelos comentarios! :) Ate já me sinto melhor

6 comentários:

Ana e Simão disse...

Fiz um apelo no meu blog ... a ajuda pode não estar ao nosso alcançe, mas talvez uma palavra amiga dê frutos. beijinho

Anónimo disse...

Ainda bem k tens aí esses médicos k vão a casa e tudo....mto mais fácil pa ti....as rápidas melhoras pa vocês. Gostei da nova apresentação do blog, mto giro. Jocas grandes do algarve, V. e G.

T disse...

Eh pá, foi mesmo em força... Espero que já estejam melhores.
Beijocas grandes

Paulikas disse...

Olá CARMEM,

ESPERO QUE AS MENINAS MELHOREM DEPRESSA.
MUITOS BEIJINHOS

sissi disse...

Ò miga...e eu deixei o telele em beja esquecido mas depois de ler este post imaginei q sair seria a ultima coisa q desejarias...mas amanha se estiveres melhor eu ando por cá...encxontramos-nos na net...

Princesa Bárbara disse...

As melhoras para vocês lindas...

A Babazinha também tem andado constipadita, mas tudo dentro do normal... Já se sabe que nesta época muito propicia a constipações...

Bjs e as melhoras rapidas