sexta-feira, novembro 17, 2006

Surpresa

Ontem o papá chegou a casa mais cedo e disse: "Hoje vamos passear que estou farto de estar em casa!" e assim foi...mesmo a tempo de evitar a Ju no banho...hehehhe! Fomos jantar fora, e a Ju também, pois ainda não tinha comido a sua sopinha e frutinha. Fomos ver as decorações de Natal, que a Ju andou maravilhada a ver! E o papá comprou a prendinha de anos da mamã, porque o papá não acha piada oferecer prendas nos dias que as pessoas já estão à espera, então ou oferece antes ou depois! :D Então comprou o Délices de Cartier...devo dizer que é mesmo uma delícia.

A Julinha portou-se sempre muito bem, chegamos a casa estava cheia de energia, ainda foi para o baninho, maminha e caminha. Estou a desabituá-la de adormecer no pano, e tem resultado...mas tem adormecido na nossa cama e depois passo-a para a cama dela...sempre é melhor porque não faz doer as costas! :) Na nossa cama existem muitas almofadas em honra do tempo de gravidez, e ela como adora almofadas, delira sempre que cai na nossa cama...dorme sempre aconchegadinha a alguma almofada.

O creme que tenho usado na cara da Julinha é o Johnson's baby soothing naturals, creme de hidratação intensa.

Quanto ao template de Natal, pode ser que mude entretanto para outra versão...a ver vamos.

A Julinha a ouvir musiquinha que tanto gosta.

Bjs

17 comentários:

sotto le stelle disse...

E são essas supresas que condimentam e dão mais sabor á vida! que sorte! Deseo-vos um bom fds, bjinhos fofos apertadinhos.

Anónimo disse...

Está linda!!
De certeza que sabes, mas tem muita atenção ao "volume do som" (não sei se ela já é capaz de mexer nos botões) mas se for demasiado alto pode ferir os timpanos.
Bjs

Alexandra disse...

Gira muito gira, o seu ar serio e compenetrado no que está a ouvir, e a chucha claro!!!. Bom passeio esse comadre com direito ao presente de aniversário e tudo. Acho que o papá ontem teve uma excelente ideia, nada como algo diferente para aliviar o stress e a pressão. Daqui recebe um beijo grande de bom fim de semana e para ela vai aquele mundo de miminho.

PS- Este canto está cada vez mais bonito

Anabela & Lara disse...

tão fofa....
... jocas

PS: Desculpa a ausencia de comentarios mas tenho tido problemas com a net e nao tenho conseguido comentar

Bárbara - Sol e Lua disse...

adorei o template, adorei a foto e adorei a surpresa...eh eh eh eh
já te disse que comprei um pano igual ao teu, muito mais pratico e melhor até para eu o ter sempre comigo, o outro é como se fosse tecido de rede brasileira, é mais comodo, isso é verdade ams é enorme, dificil de por no meio da rua.
bjinhossssssssssssssssssss

Anónimo disse...

É mto linda a tua filhota

Princesa Bárbara disse...

Esta princesa é um espectáculo!

... e que bela surpresa... às vezes sabe mesmo bem...

Beijokas grds

Cris disse...

Gosto deste template...
A Julinha é tão sossegadinha - eu não conseguiria aguentar assim a Rafaela para tirar uma foto, sem que ela se atirasse logo p/ agarrar a máquina!!:-)
Boa ideia a do papá - as surpresas dão ânimo à vida :-)
Bom fim de semana. Beijocas.

Docinho disse...

ADORO surpresas assim ; )))
E está o máximo a ouvir música!!!

beijos sorridentes

Mamã artesã disse...

Que bem que sabem essas saídas inesperadas.
A Julinha está tão linda de fones nos ouvidos. Fez-me lembrar uma foto que tenho da minha afilhada com fones e óculos de sol. lol
Joquinhas
Sofia

Gina A. disse...

Surpresas dessas são sempre boas! ;-)

Beijinhos

sissi disse...

ai o pai gosta de fazer surpresas...grande homem!!!!a ju est]a um encanto nesta foto....ui, mariana a chorar

sissi disse...

Tb tenho uma surpresa para ti...

Ternura disse...

A foto está o máximo...e a Julinha está cada vez mais linda :)

Beijinhos ternurentos

CC disse...

E vivam as surpresas :-) A Julinha está linda :-)

Anónimo disse...

Está um amor e tem uns olhos que são de derreter corações.Bjinhos

Raquel Santos disse...

olá cheguei através do blog da princesinha (sílvia) e adorei a cor natalícia do teu cantinho e as estrelinhas... tão fofo

a tua julinha é linda e fica o máximo a ouvir as musiquinhas que parece adorar, parabéns

bjs