sábado, outubro 21, 2006

E foi assim o encontro...

O encontro mais uma vez correu muito bem, e deu para ver a evolução dos nossos filhotes a cada mês que passa.

Revi a
mamã Xana, que já não via desde que estavamos grávidas, mais os seus rebentos lindos, o Tomás e o Tiago...o Tiago e a Julinha entenderam-se muito bem, e até houve disputa entre os dois pelas garrafas de água. :)

A mamã
Edite mais o Tomás, que achei enorme desde o último encontro....e sempre simpático!

A mamã
Ana mais a moranguinha, que está um doce de menina, tão linda e pequenina!

E a mamã
Ana e a Bárbara fofinha, que fez uma birrita grande antes de sairem de casa, e por isso chegaram um pouco mais tarde.

A mamã Silvia e a mamã Sofia, desta vez não poderam estar presentes, mas esperemos que possam estar no próximo encontro que será dia 9 de Dezembro...e será o encontro de Natal, em que vai haver trocas de prendas (para os pequeninos). O valor máximo do presente será de 5€, parece-vos bem?

Bjs e resto de bom fim-de-semana

9 comentários:

andreia disse...

onde vaoi ser o encontro?
jinhos

sophy disse...

Achei interresante a ideia das prendocas...lolll
Espero ir ao proximo.

Bjokas

Princesa Bárbara disse...

Aonde vai ser o próximo encontro???

Bjs

Simão disse...

Onde são esses encontros, eu e a mamã tb gostavamos mas estamos longe das " grandes cidades" e deve ser quase impossivel...sniff, sniff!

RB disse...

:(
que pena...
Fica para uma proxima!!!!
convidam-me?
um beijão

Anónimo disse...

olá costumo visitar a tua a julinha que está um amor também iniciei o meu blog a pouco tempo sobre o meu Miguelinho visita-nos www.anjodamama.blogspot.com.bj

Anónimo disse...

queremos fotossssssssss

quero identificar as mãmãs! para saber quem são os rebentos

o meu kiko ja tem fotos no blog, finalmente passei da máquina po computador...hoje que fiquei por casa, tal é o temporal lá fora....e eu com uma brutal constipação...beijocassssssss ol e lua

Ana disse...

Miguinha vim só dizer que adorei rever-vos, estão cada vez mais fofinhas (é só para não ficares com ciumes)lol.

A mim parece-me bem, falta saber aonde será o encontro.

Joquinhas

sissi disse...

Ora claro que vamos...já sabes o q penso sobre os centros comerciais em dezembro...LOL
Eu voto numa bela e grande pastelaria...