quarta-feira, setembro 13, 2006

Gostaria que as mamãs/papás/bebés que vão no próximo domingo ao encontro que confirmassem que vão...um modo de nos identificarmos umas às outras poderia ser termos um lenço ou uma fralda de pano pendurada no carrinho de bebé, que acham?

No caso de no domingo o tempo não estiver de feição, em vez de o encontro ser no parque do Barreiro, fica no Forum no Montijo...confirmamos no Sábado, ou através de email ou aqui no blog. O meu email: cfilipa2002@hotmail.com

Bjs

4 comentários:

eu disse...

Olá!! Eu sou a Ângela, a mamã do Afonso de 4 meses e meio e era para confirmar que vou ao encontro, no Parque da Cidade, no Domingo. Eu sou do Montijo, por isso se houver alterações do local de encontro, por favor, avisem!!
Eu levo uma fralda com o nome do meu filhote!!:)

jokas gandes de mim e do Afonso e parabêns pela linda princesa que tens!!

Anónimo disse...

eu adorava ir ja ke sou do seixal.mas ainda nao sei se o meu marido keria ir.estes encontros sao mt engraçados.beijokas vania e debora dodot

Anónimo disse...

estou sempre no menssager glojardim@hotmail.com ou vjardim@netvisao.pt aparecem jokas vania e debora

sissi disse...

Miguita...nós vamos! mas cá me parece q com este frio era mm melhor no Forum...