sexta-feira, setembro 15, 2006


E aos três meses também...aqui só tenho mesmo fotos um pouco desactualizadas, mas são lindas na mesma! Aqui estava aborrecida porque estava com calor então fez esta carinha tristinha tão doce.

Ontem falava com a educadora da Julia que ela era mesmo doce, e até a pegar nos objectos, pegava neles devagarinho, diria até com cuidado...e ela dizia-me que a Julia é muito meiga e mesmo menininha, porque há bebés meninas da idade dela que são mais brutas, tipo rapazolas...sem ofensa, claro!

Na salinha da Julia estão 8 bebés inclusivé...e no total são duas meninas os restantes são meninos...mas parece que a outra menina que fez agora um aninho é quem manda lá no sitio. Quando a outra menina passar para a outra salinha, fica a Julinha no comando! :) De resto porta-se muito bem, já brinca muito na esperguiçadeira com o ginásio, e no tapete de actividades apesar de ainda não gatinhar, já consegue sair fora do tapete tipo a rastejar (que termo estranho, hehehhe!), e conversa muito...e quando estamos todos a conversar, ela também o faz! :) Come muito, muito, e só suja um pouquinho o babete, a roupinha fica sempre limpinha.

Por hoje é tudo e se não nos vermos amanhã, até domingo no encontro...não se esqueçam e compareçam que vai ser muito giro...e para convencer alguns papás, lembrem-se que vão mais papás e que estes geralmente se juntam para falar de outros temas, tipo futebol, automóveis, e afins e que nos dão sempre uma mãozinha além de poderem nos tirarem muitas fotos!

Adenda: ontem o meu peugeotzito gripou a embriagem...vá lá consegui chegar inteira a casa, sem problemas de maior...que grande aborrecimento, fomos ontem ao mecânico e vai nos custar 400€ (xiii!!!)...lá ficou à porta à espera do final do mês...enquanto isso ando no nosso "avião skoda", porque tenho que vir para Lisboa todos os dias, e até é mais económico e como vou levar a menina todos os dias ao infantário...tem que ser. O papá vai no meu carro anterior, como trabalha perto de casa...menos mal.

23 comentários:

kriz disse...

k boxexas fofas!!!

bjs***

Cris disse...

Ai que carinha tão fofa... dá vontade de "trincar" a bochecha (desculpa, mamã :-))
A Rafaela não é tão menina assim... Pega nos bonecos com cuidado, para ver como é feito e tal, mas depois, se se chateia, vai logo parar ao chão!! E também gosta de bater com a mão!
Tenho a impressão que herdou o sistema nervoso do pai :-( Eu já sou mais calminha...
Mas claro que ainda é cedo p/ ver.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.

P.S.Depois conta como correu o encontro.

A Saltarica... disse...

Pode estar desactualizada a foto, mas com certeza ainda é mais bonita agora :)

Parabens é uma fofa linda a Julinha e sim, nota-se que é muito feminina!

Bjinhos
Fraldinha

Cláudia disse...

É mesmo uma princesinha linda! Parabéns pela filhota que é um borracho!
Bjs

Anna72 disse...

A Julinha mesmo a fazer cara feia é linda :D

Beijocas para as duas.

keridalindinha disse...

Que menina tão linda, que olhinhos mais doces. Gostava de participar no vosso encontro, mas a distância é longa e a disponibilidade é nenhuma.
Bom FDS.
Beijocas.

CC disse...

Está tão linda a menina mais bonita da blogosfera :-) Minha querida, não vou poder ir ao encontro. Vou embora hoje para a vindima, na terra dos meus sogros, e só chego no domingo à noite :-(

sotto le stelle disse...

Olá,
Eu sou a anónima (que fazia os comentários no teu blog) com o mesmo nome da Julinha.
Agora já arranjei coragem e também tenho um blog (embora ainda não me sinta nada à vontade para escrever) e vou tentar manter-me aqui, sempre a visitar a Princesinha tão Linda e Fofinha. Bjinhos e bom fim-de-semana para vocês. Bia

andreia disse...

tao linda ja disse isto nao ja???
lol
isso dos carros nestas andanças anda tudo a ficar sem carro acho que vou estar off por uns dias a ver se nao sou a proxima :P
jinhos

Anónimo disse...

Pois, carros....só pa gastar e gastar..o meu tá na mesma e logo agora k preciso de guito p/comprar coisinhas novas pá casa nova???!!!!?? A Julinha é linda... Jocas do algarve..

Anónimo disse...

Tão linda...até apetece agarrar nessas bochechinhas.
Beijos

María disse...

Que bébé linda! Obg pela visita, gostei de vos conhecer! Tenho pena de não morar no Barreira para vos conhecer pessoalmente. BJ

Marta disse...

A tua princesa é linda!Tambem tenho um"Avião skoda"! É do maridão mas sempre que posso tambem ando com ele!Convido-te a visitar o meu blog, blogdabibicas.blogspot.com
Gostava muito.
Jejinhos

guga2004 disse...

A tu afilhota é mesmo 1 docinho. Parabéns!

bjs Sandra

Anónimo disse...

tens uma menina mto fôfa!!
beijinhos

Mamã artesã disse...

A julinha está cada vez mais linda.
A nossa presença está confirmada para Domingo. Achei piada a dizeres para se levar algo preso ao carrinho para identificação porque lancei uma espécie de desafio no meu cantinho para se aprovar o uso de lenços para identificação de quem tem blogs.
Se houver alguma alteração ao local, avisa, ok?
Sou capaz de estar o dia de amanhã todo fora e só voltar à noite ou, talvez, apenas no Domingo mas não te esqueças de mim.
Joquinhas
Sofia

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Que linda a tua Julinha.
bjs

zeliaevora disse...

É linda!

Perola Granito disse...

Linda a Julia
bom fim de semana :)

Miduxe disse...

será que já disse que ela é mesmo bonita???bjs

Loira disse...

:D Por acaso dá a impressão da Julinha ser docinha!
O Zézinho é mm mto rapazolas... bruto à brava! Até já faz dos objectos espada, imagina...
bj*

Alexandra disse...

se podesse dá-va uma trinquinha nesta miuda linda...que saudades tenho de um bébé.

Linda Linda Linda

mãe aventura disse...

Que bomboca mais docinha! beijocas p'rás duas