quarta-feira, agosto 09, 2006

A segunda papinha




Hoje foi o segundo dia de papinha e correu muito bem...a mamã faz a papinha mais grossinha do que vem a dizer na embalagem e eu adoro...fartei-me de comer(ou pelo menos mais que ontem!). Foi muito divertido como podem ver nas fotos e fartei-me de espertenear de tão contente...e gritinhos, e mãos na boca, e o que é isto?! Uma colher??? Que giro! :)

Hoje agarrei na minha roquinha e comecei a abaná-la...tanto abanei que umas quantas vezes acertei na cabecinha...que estranho! :D

Bjs

7 comentários:

PSoMac disse...

Começam lentamente as graçinhas e as descobertas!!
Ainda bem que gostou da papinha!!

Beijinhos :))

Cláudia disse...

Eheheh...parece que a Julinha também é uma comilona!
Beijinhos

Carina disse...

Continuo a achá-la super parecida com o pai!

Engraçado, a data do novo encontro é no dia em que me iria casar, caso não tivesse alterado a data :P

Espero sinceramente nesse dia poder ir ao encontro, tive imensa pena de não poder ter comparecido neste último... mas fériassão férias ;)

BEijinhos

sissi disse...

mal posso esperar por essa fase. e terei mm de reforçar o stok de babetes...daqueles à prova de tudo...lol

Miduxe disse...

està com um ar deliciado e delicioso!!!
bjs

Carla Dantas disse...

Tão querida!!!

CC disse...

É um autêntico desafio!!! Estou a ver o que mes espera daqui a pouco menos de um mês :-)