segunda-feira, julho 17, 2006



Quanto às fraldinhas, a maioria foram feitas pela vovó materna e as outras compradas feitas e a vovó colocou o piquet à volta...resumindo: todas têm um toque especial da vovó. A mamã também aprendeu a bordar com perfeição, mas não tem paciência, talvez quando for vovó também.

Estou muito crescida, e reguilinha...mas tão linda e doce, digno de uma princesa.

Tudo o que aparece vai para a boca, abro a boca para tudo...e lá vem a fralda, o vestido, os meus dedos, o meu punho, o braço da mamã também é bom para chuchar,...então os papás compraram-me uma borrachinha para eu morder, e a titia Susana também já ofereceu o mês passado um bonequinho com guizo que tem uma parte para morder. Como vai tudo à boca, também ando muito babosa,até escorre babinha, a mamã tem sempre que andar a limpar a minha boquinha, porque até faz bolhinhas e pinga por aí fora. :) Será que já aí vêm os dendinhos, a mamã de vez em quando vai ver a minha gengiva.

Dou muitos gritinhos e já palro muito, o papá diz que quando começar a falar vai ser muito giro porque vou estar sempre a falar...já agora o faço, mas não se percebe nada, mas mesmo assim consigo conversar muito com a mamã.

Já aguento muito bem a cabecinha e gosto de ver tudo, e ver coisas novas. Já consigo estar mais de 5 min. a brincar sozinha com os bonequinhos. Adoro ver televisão, de preferência de bonequinhos com muitas cores e com música, tipo "Idade do gelo", fico a tomar muita atenção, é tão giro! :)

Adoro o biberão da água, para falar com ele e babar-me de água de modo que fico com a roupa toda ensopada, e já consigo agarrá-lo com as duas mãozinhas...e fica seguro só comigo a agarrá-lo (claro, que a mamã está sempre atenta e por perto).

Adoro dar pulinhos e fazer aviãozinho.

A mamã agora inventou uma que adoro: manta no chão com lençol por cima e brincamos muito com os bonequinhos. Brincar no ginásio também é giro, mas depois de dar uma volta completa ao ginásio perde a piada. Gosto de tomar banhinho e dou muito às perninhas e aos bracinhos e já molho a mamã e o chão da casa-de-banho...fico sempre a olhar para o frasco de shampoo quando a mamã me coloca o shampoo na cabecinha.

Quando quero sair da coque ou da esperguiçadeira torço-me toda e levanto os pezinhos...por vezes lá estico um bracinho também (está a aprender depressa! :) ).

Estou sempre a brincar com os pezinhos, um com o outro. Consigo agarrar um pezinho com os dedos do outro pezinho...é muito giro, e todas as pessoa ficam fascinadas a olhar.

Bjs e boa semana

4 comentários:

Ana Guida disse...

ta a crescer a princesinha :) bjns*

Cris disse...

Que bonequinha tão linda!!
Eu também me perco com a Rafaela - dia após dia é só coisas novas.
Beijinhos.

Tulipa disse...

Já estás muito crescida Julinha!!! E Linda, uma verdadeira princesa.

Bjs

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»