sexta-feira, julho 28, 2006


Para quem não sabe, a mamã ViewStars chama-se Carmen, e aqui está uma foto da mamã...assim sabem logo quem é...porque a mim já me conhecem de gingeira! :)

Hoje fomos passear, fomos ter com a vovó à loja...e a vovó e as amigas ficaram muito tristes porque eu agora estranho toda a gente e só quero mesmo é a mamã, e os seus miminhos! Tudo isto porque quando estiveram estes grandes calores a mamã ficou comigo em casa ao fresquinho durante quase duas semanas...só saíamos ao fim-de-semana porque o popó do papá tem AC...então agora estou muito mimadinha...mas isto vai passar rapidinho, porque esta semana tenho saido todos os dias com os papás e a mamã vai começar a ir mais vezes ter com a vovó à loja para interagir com outras pessoas, e para conhecer melhor o meu amiguinho de 2 mesinhos de uma menina que tem uma lojinha lá perto. Sim, porque ir assim mimada para o infantário só trará mesmo é problemas e não pode ser a mamã tem que ir descansada trabalhar em Setembro.

Bjs e vemo-nos no Forum às 16h30 nos sofás em frente ao Bliss.

11 comentários:

RB disse...

que bela mama tens!!!!!!!
sais a ela né???????
hehehe
bjs

Pais Babados disse...

Que bom, uma foto tua!!! Assim já sei quem tu és. Vai ser fácil reconhecer-nos. Temos um carrinho todo cor-de-laranja. Acho que é mesmo um exclusivo em Portugal... Por isso, já sabes. Até logo às 16h30.

Beijinhos
Elizabeth e Raquel

Cris disse...

Olá Carmen,
É bom atribuirmos um rosto à pessoa que imaginamos.
Divirtam-se logo no encontro - depois conta tudo.
Beijinhos e bom fim de semana.
Cris + Rafaela

Cláudia disse...

Agora já sei a quem sai a Julinha, eheheh!!!
Isso não vale...só marcam encontros aí para o Sul, então e nós aqui do Norte?????
Espero que se divirtam!
Beijinhos

Miduxe disse...

Que linda Mamã!!! agora só já falta conhecer o Papà para ver com quem se parece mais a princesa,bjs

Loira disse...

Pois, a Rute roubou-ºme as palavras... sais à mamã, não é? Giras :P!
bj*

Gonio disse...

:))

A Julia tem muitas parecenças contigo!!!

Beijinhos,

As Prinsesas disse...

muito obrigada pela passagem pelo meu cantinho a julinha tb e muitoooo linda e a mama tb beijinhos***

Ana Guida disse...

es uma mama mt gira! ja vi as fotos no blog da sofia e vi k s divertiram imenso :) bjns*

Co(S)mic Gal disse...

Opah e eu que xeguei atrasadita!! se tivesse xegado mais cedo ainda vos via a todas!! Mas só xeguei as 19h!
Fica pa proxima!
A mama é muito gira mas claro não se pode comparar contigo julinha :P
Muitas Bjokax

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»