segunda-feira, julho 24, 2006


Nestes últimos dois dias tenho acordado de madrugada, um dia às 5h30 e ontem às 2h30...depois de mamar quero brincar muito e farto-me de dar gritinhos e espernear por pelo menos 1 hora. A mamã tem andado cansada, porque acordo de madrugada e depois quando volto a dormir acordo novamente às 8h00 e já não quero dormir novamente...e voltam os gritinhos e a brincadeira. A mamã ontem teve que receber massagens do papá porque as dores nas costas eram de vir as lágrimas aos olhos. A mamã tem andado à rasca da coluna, porque eu quero andar e saltar, e depois faço birras de sono elá entra o colo, mas a mamã já anda a tratar de me acabar com as birras de sono...vamos ver se resulta...é que eu não gosto muito de dormir. Esta semana já estão previstos uma série de passeios para ver se me canso e durmo mais e melhor.


Encontro de mamãs(e futuras mamãs) no Forum Montijo no dia 28 de Julho, sexta-feira pelas 16h30.

Ponto de encontro: em frente ao Bliss, zona de sofás na porta principal. Confirmem a vossa comparência.

Bjs e apareçam.

13 comentários:

Anónimo disse...

Divirtam-se muito... eu até ia mas nesse dia tenho pediatra e como esta calor ir ate ao montijo esta fora de questão... ai se o meu carro tivesse ac... eu ia de certeza... mas assim... Montijo fica a mais de 50 km...
bjs e espero que a estratégia do sono resulte...

CC disse...

Estarei lá. Joquinhas

Carina disse...

Oi vizinha! Com que então a Júlia está a virar morceguinha... O Diogo sempre dormir muito bem, mas agora volta e meia também não quer dormir e vá de ir para a minha cama pontapear-me e puxar-me o cabelo até de manhã... lol

Quanto ao encontro, é pena que seja na 6ª feira, porque nesse dia vou eu para o Algarve... se fosse 5ª ainda dava, mas 6ª não dá mesmo para mim...

Beijinhos*

Gonio disse...

Quanto aos soninhos não me posso queixar, ufa!

Não posso ir ao encontro, já vou trabalhar hoje :((

Beijinhos e divirtam-se!

Cris disse...

Já te disse que a tua menina é linda???
Já, claro que já, mas não me canso de o dizer! Tens cada foto!
A Rafaela, quando vê a máquina ou a câmara fica logo séria - não gosta nada - para lhe tirar fotos ou filmar, ela tem que estar distraída!
Beijinhos.

Pais Babados disse...

A tua filha parece mesmo uma boneca. Se calhar vou ao encontro no Forum Montijo. Já confirmaram muitas mães?

sissi disse...

Em principio eu vou, e levo o papá...pode ser?

Ana disse...

Deve estar uma traquina fofa.
ESpero que a massagem tenha dado resultado, como mãe sofre eheheh.

Adorava ir ao encontro, mas ir para ai vai ser muito dificil, ela ainda é muito pequenina, talvez haja mais oportunidades.

Joquinhas enormes

Mamã artesã disse...

A tua menina está linda!...

Quanto ao encontro, em princípio vou. Até me vai fazer bem ver/falar com outras pessoas. Já estou um pouco farta de ir aos mesmos sítios e só falar com o rico marido (que tem sido incansável).

Joquinhas
Sofia

P.S.- Acabaste com o teu outro blog? É que tenho tentado entrar e diz que não existe.

Mamã artesã disse...

Esqueci-me de perguntar:
quem vai ao encontro?
Como não posso levar o piolhito no banco da frente por causa do airbag (que ninguém quer desligar), o papá também terá de ir. Há algum problema nisso?
Bjos
Sofia

Ana Guida disse...

pois e a julinha e marotinha, cmo o kikinho as vzs :P bom encontro pra vcs?

Anónimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»