quarta-feira, julho 26, 2006


Hoje às 01h00 acordei cheia de fominha, e depois de papar....iuuupppyyyy, vamos brincar! Mas a mamã não deixou, e lá saltei para a caminha dos papás, pois estavam os dois cheios de soninho para brincar. A mamã apagou a luz e eu comecei aos gritos..pois é querida filhinha tens que fazer ó-ó, depois de grande é que não queres dormir à noite?! Não pode ser, e lá a mamã embalou-me na caminha e não resisti a fazer ó-ó até às 07h00, aí a mamã rendeu-se e brincou comigo depois da maminha. Fiz ó-ó outra vez e acodei passada 1h, mas estive +/- 1h a brincar sozinha na minha caminha e a dar gritinhos de contente, maminha oura vez e andei a passear com a mamã em casa, e estou a fazer ó-ó outra vez.

A Natacha, mamã da Sofia precisa de boleia do Barreiro para ir ao nosso encontro de sexta-feira, há alguma mamã que se voluntarie?

bjs

14 comentários:

Cláudia disse...

Ai a malandreca da Julinha que só quer brincadeira de noite, eheheh!
Tá tão linda!
Bjs

Ana Guida disse...

ela e mmo linda! marota, pq so qer brincar ate d noite, mas linda :) bjns*

sissi disse...

Eu tb adoro dormir perto dela...sempre q posso n resisto...

Cris disse...

É uma fase! A Rafaela também passou por isso por volta dos 3 meses e meio. Eu já só pensava no que seria quando começásse a trabalhar, mas não, andou assim para aí uma semana e depois voltou a adormecer normalmente.
Beijoquinhas.

Anónimo disse...

Oh Julinha Linda és tu e a Matilde para à noite quererem brincadeira... O que vale é que depois de adormecerem dormem bem e bastante. Que sorriso mais lindo!!! Bjs e bom encontro

Rita disse...

O Tiago também teve uma fase assim, há 1 mês atrás. Dava-lhe maminha, sem nunca falar com ele e sempre com muito pouca luz no quarto ( só uma luz de presença). Hoje até a fralda lhe mudo a dormir...eheheh
bjs

Sofia Macedo disse...

Bem, essa tua Pulguita... Mas é como dizem, é uma fase. Essa foto tá o máximo! Julinha, já vi que vais gostar de ir ao encontro! Obrigada pelo apelo. Mas se não der, hão de haver outras oportunidades, não é?

Jokinhas,

Natacha e Sofia

As Prinsesas disse...

A julinha e muito linda . Parabens

CC disse...

Está cada vez mais linda a bonequinha mais linda da blogosfera :-) Sim, porque o bonequinho mais lindo é o meu !!! hehehehe (desculpem a baba) :-)

sissi disse...

O barreiro fica um bocadinho distante aqui de Palmela e eu n conheço mt bem a zona...N há mm outra possibilidade? è uma pena se ela n for por falta de transporte

sissi disse...

O barreiro fica um bocadinho distante aqui de Palmela e eu n conheço mt bem a zona...N há mm outra possibilidade? è uma pena se ela n for por falta de transporte

Tulipa disse...

Gostava bastante de ir ao encontro mas a essa hora não consigo lá estar. Por volta das 18h30 vou para o forum porque vou fazer as compras do mês no carrefour, achas que ainda estarão por lá a essa hora?

BJs

Mamã artesã disse...

Se não houver nenhum azar, também irei ao encontro de amanhã e posso levá-las.
Vou já contactar a Natacha para combinarmos.
Joquinhas
Sofia

Sofia Macedo disse...

Lindinha, obrigada pela tua disponibilidade! A Sofia está mais perto de mim e sabe onde trabalho. Vou com ela, ok? Ah, por favor, esperem por nós. É que como ainda tenho que ir buscar a Pirralhita, podemo-nos atrasar um bocadinho.

Jinhos e até amanhã!

Natacha e Sofia